Sobre a Garantia
Satisfação com o Produto: Caso você comprou em nossa loja online e após o recebimento do produto constatou que o mesmo não atendeu as suas expectativas, poderá devolvê-lo desistindo da compra e recebendo seu dinheiro de volta. Clique aqui para Informações detalhadas;
Produto conforme desejado: Se no momento em que você receber sua encomenda for notado qualquer problema no pedido ou caso o produto apresente qualquer divergência em relação ao especificado no Site, entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Agilizaremos ao máximo o procedimento para resolver o problema;
Assistência contra Defeitos: Durante todo o tempo de garantia dos produtos você pode contar com a Kamasa para lhe ajudar a solucionar qualquer problema que ocorra;
Produtos Originais: Todos os produtos comercializados pela Kamasa são adquiridos diretamente dos revendedoras oficiais, garantindo plenamente a qualidade, a segurança e a satisfação de quem compra;
Agilidade e Segurança no envio: As transportadoras realizam, diariamente a coleta dos pedidos em nosso centro de distribuição. Todas as postagens possuem também seguro e código de rastreamento. Dessa forma, você será totalmente amparado em caso de extravio ou roubo de encomenda;
Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate:
KAMASA INDÚSTRIA E COMércio EIRELi
- Mário Pedro Vercellino, 577 – Centro – Boituva – SP
- 18.550-000
- Tel: 3263.2795/ 15 98124-2444
- Atendimento ao consumidor: [email protected]
Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Kamasa. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Com a cor do produto.
- Com as dimensões do produto.
IMPORTANTE:
1 – Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
2 – A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
3 – As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Prazo para arrependimento
Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que se diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
Ao fazer o pedido de devolução através do formulário, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Embalagem aberta ou pedido em desacordo
Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Produto com defeito
Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.
Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido:
Deve ser enviado um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.